Rapper PK surpreende ao pagar faculdade de fã e faz exigência firme

PK
Rapper PK surpreende ao pagar faculdade de fã e faz exigência firme (Imagem: Reprodução / Instagram)

PK entrou na faculdade aos 16 anos e hoje faz sucesso aos 24. Com cerca de 1,8 milhões de seguidores no Instagram, o famoso surpreendeu ao ajudar uma fã que estava com dívidas na faculdade. No entanto, vale lembrar, que uma exigência foi feita.

O rapper abriu uma caixa de perguntas na rede social e uma internauta dividiu seu problema: “Paga a mensalidade do meu curso esse mês? Tô arriscada a perder [a vaga]”.

PK se solidarizou com a mulher e prometeu fazer ainda mais, com uma condição: “Me prova que é verdade isso. Manda na DM os boletos, mostra aí que está atrasado, do que é o curso e suas notas. Se tiver empenhada, não vou pagar só essa não, vou pagar várias. Mas manda certinho porque aqui na internet é muito fake”.

Pouco tempo depois, o artista voltou para dizer que concretizou a ajuda e que a anônima provou tudo: “Estava aguardando o desfecho da história. Desta vez não era fake, era tudo verdade. Ela me mandou aqui tudo certinho. A gente conseguiu resolver o problema dela. Muito sucesso pra você”.

Vale citar que PK está num sucesso crescente com seus hits; tendo 1 bilhão de streams nas plataformas digitais em 2021, além de 500 milhões de visualizações no YouTube e 3 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

PK recusa convite para participar do Big Brother Brasil

Em seu perfil do Twitter, o cantor deixou claro que recusou o convite do BBB 2021 e logo explicou a razão: “Pensei várias vezes, tropa. Achei bem legal o convite pro BBB 21. Mas estou muito focado nas composições aqui, além de várias outras questões e remanejamento de agenda caso entrasse, mas essa edição vai ser brabona”.

Curiosamente, um dia antes de divulgar a negativa, PK surgiu com uma frase enigmática em outro tweet: “Não adianta ter pressa, não adianta se desesperar, não adianta trocar os pés pelas mãos, porque tudo vai acontecer no tempo certo”.

Confira:

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›