Carlos Massa, o Ratinho, surpreendeu o seu público nesta segunda-feira (10/02) ao anunciar que o SBT comprou para o seu programa os direitos do American Got Talent.
O apresentador revelou que o programa exibirá às quartas “as melhores atrações do mundo” no reality gringo. “Vamos colocar aqui no programa”, anunciou.
Ratinho, por sua vez, não falou se o SBT produzirá episódios inéditos com a compra do formato. Ou seja, pelo menos por enquanto a ideia é exibir o programa dos EUA.
Ratinho faz outro anúncio
O jornalista também contou para seus telespectadores que reprisará edições especiais do DNA, que é um quadro clássico da sua atração.
As duas exibições acontecerão sempre às quartas, quando Ratinho disputa com o futebol transmitido pela Record.
Apresentador fala sobre disputa
No Programa do Ratinho, o famoso fez questão de mandar um recado para o público que troca de canal para acompanhar as transmissões esportivas na concorrente.
“Largue o jogo. Jogo as vezes é chato. Se você não torce para o time vai ficar vendo jogo para que? Vem para o nosso programa que você vai torcer para o DNA, porque a cobra vai fumar“, disparou o apresentador.
💣 Ratinho acaba de confirmar a aquisição do “Got Talent” para o seu programa. Além disso, o quadro “DNA” será reprisado todas às quartas-feiras para enfrentar o #PaulistãoNaRecord. #ProgramaDoRatinho pic.twitter.com/r2K812KsYn
— Ligado na TV (@ligadonatv_) February 11, 2025
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]