Carlos Massa, o Ratinho, que já foi acusado de homofobia há alguns anos, voltou a causar polêmica com um discurso forte no SBT. Nesta quinta-feira (22), o apresentador irritou internautas com as críticas que fez para a Parada LGBTQIA+ de São Paulo.
VEJA ESSA
O comunicador detonou o fato do evento, que chegou à sua 23ª edição, ocorrer na Avenida Paulista, que, segundo ele, deveria ser deixada “para a família”.
Ratinho ainda classificou a Parada como “carnaval dos infernos” e pediu a retirada do evento nesta região de São Paulo.
“Eu queria pedir: vão fazer lá no Sambódromo, vão lá, lá vocês ficam pelados e fazem o que quiserem. Deixem a Avenida Paulista para a família, se quiserem ir lá brincar com as crianças. Deixem a Avenida Paulista para as famílias”, disparou.
O apresentador do SBT ainda declarou: “Vão [fazer] a parada gay lá no Sambódromo. Lá vocês podem fazer o que quiserem. Na minha opinião, a parada gay é outro Carnaval. Na minha opinião, a parada gay é um carnaval dos infernos”.
Web vai para cima de Ratinho
No Twitter, o famoso foi massacrado e acusado de preconceito. Uma pessoa escreveu que ele deu um “show de homofobia”.
“Ratinho sendo preconceituoso como sempre. O programa dando 2 pontos, está quase sendo passada pela Band ou RedeTV! e ele está fazendo isso pra ver se os evangélicos voltam assistir o programa”, comentou mais um.
Outros internautas também lembraram que, apesar de falar em nome da “família”, já levou ao ar barracos e até nudez na atração do SBT.
Confira o vídeo:
AGORA🚨: Ratinho sobre a Parada Gay na Avenida Paulista:
“Deixa pra fazer parada gay no sambódromo, deixa a avenida Paulista pra família…. parada gay é outro Carnaval, Carnaval de viadø e sapataø.” #ProgramaDoRatinho | #ParadaSP pic.twitter.com/hvLKkiKIaq
— Brenno De Moura (@mbrenno_) June 23, 2023
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]