Ratinho coloca Wall Duet Brasil para brigar com estreias do BBB 2022 e Faustão

Ratinho
Ratinho muda dia de quadro para briga com estreias na Globo e Band (Imagem: Reprodução / SBT)

A próxima segunda-feira (17) será de estreias na Globo e na Band. A emissora carioca lançará o BBB 2022, enquanto a concorrente virá com o novo programa de Faustão e uma atração de Zeca Camargo. Pensando nisso, Ratinho decidiu se movimentar para brigar pela audiência.

O Programa do Ratinho, do SBT, decidiu colocar o seu mais novo sucesso às segundas. O Wall Duet Brasil, que vinha sendo exibido às quintas, entrará na disputa de público com os estreantes do mês.

“Nosso paredão está formado e para sair dele só com a sua identidade revelada”, diz a chamada do programa de Carlos Massa. A divulgação ainda revela que o quadro será levado ao ar às 22h15, bem próximo do início do BBB 2022 e nos momentos finais do novo formato de Faustão.

No dia da semana, Ratinho vinha apresentando o Dez ou Mil, que é um quadro de calouro em que os jurados precisam avaliar as apresentações ao vivo.

O SBT ainda não revelou para qual dia a atração será levada ao ar e também o que exibirá nas quintas, quando o Wall Duet Brasil era exibido.

O Wall Duet, cabe lembrar, mistura humor e música – bem no estilo The Masked Singer Brasil – e, à exemplo do que já acontece na Ásia e em diversos países da Europa, começou com bons resultados no SBT.

Entre os competidores, um muro. Ao longo da competição, os artistas convidados fazem duetos com os cantores, sem saber a identidade deles, e ganham pistas. Em alguns momentos, podem tocar ou até mesmo ver partes do corpo dos cantores.

Ratinho rejeita pedido de deputada

Nesta semana, a polêmica envolvendo Carlos Massa, o Ratinho, e a deputada Natália Bonavides (PT-RN) ganhou um novo capítulo. A parlamentar agora revelou que irá recorrer ao Judiciário após o apresentador se negar a veicular direito de resposta em seu programa de rádio.

“Depois de falar em sua emissora de rádio que pessoas como eu deveriam ser eliminadas, sugerindo que se pegue em metralhadoras, o apresentador Ratinho recusou a divulgação do nosso direito de resposta. Já recorremos ao judiciário”, publicou a deputada nas redes sociais.

Natália Bonavides destacou que o direito de resposta “evidencia as mentiras contadas no programa e mostra a necessidade urgente de enfrentar a intolerância e o preconceito”. Segundo ela, a “recusa em divulgá-la é uma confirmação daquilo que foi dito”.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›