Ratinho diz que vai a protesto de Bolsonaro e desabafa sobre voto auditável

Ratinho
Ratinho voltou a mostrar apoio a Bolsonaro e garantiu presença em manifestação (Imagem: Reprodução / SBT)

Carlos Massa, o Ratinho, voltou a comentar sobre política em seu programa do SBT. Nesta quarta-feira (25), o apresentador novamente mostrou que apoia totalmente o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), e ainda garantiu que estará em manifestação do dia 7 de setembro.

A fala do animador de TV ocorreu durante o quadro “Mesa do Ratinho”, quando ele estava fazendo brincadeiras com Danilo Gentili, Carlos Alberto de Nóbrega e Matheus Ceará.

“Eu falei que não iria para a rua fazer protesto. Eu não vou para rua fazer protesto, eu quero ir para a rua pedir. Não vou fazer protesto, porque protesto é coisa de louco. No dia 7 de setembro, quero pedir para que o voto seja auditável”, iniciou Ratinho, deixando os seus colegas atônitos.

O apresentador do SBT seguiu: “Nós estamos invertendo a ordem das coisas aqui no Brasil. Estamos valorizando os desonestos e deixando de valorizar quem trabalha. E eu não gosto dessa ideia, por isso eu acho que eu tenho que saber em quem eu votei. Não é possível”.

Para explicar mais detalhes sobre o motivo de ser a favor do voto auditável, ele fez analogia da situação com a compra de um pão em padaria: “Se eu vou comprar um pão na padaria e me dão um recibo, eu não vou ter um recibo do meu voto?”.

“Não precisa me dar o recibo, mas coloquem lá na caixa para se precisar contar de novo a gente tem como contar. Eu sou contra aquela caixinha preta sem que ninguém sabe o resultado. Eu sou contra. Eu vou na rua dia 7 de setembro protestar contra o voto não auditável“, completou o famoso.

A manifestação do dia 7 de setembro, feriado do Dia da Independência, tem sido chamada nas redes sociais como ato contra o Senado Federal, a Câmara dos Deputados e, principalmente, os ministros do STF.

Assista ao momento (a partir de 25’55”):

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›