André Vasco
André Vasco sofre acidente de moto e faz desabafo na web (Imagem: Reprodução / Instagram)

André Vasco deu um baita susto em seus fãs nesta semana, ao aparecer sentado em uma cadeira de rodas em uma foto postada em seu Instagram oficial. Adepto ao transporte de duas rodas, o apresentador explicou que caiu de moto, o que acabou fazendo com que ele fosse parar em um hospital.

“Bom, o objetivo desse post não é aparecer, nem me expor gratuitamente e muito menos me vitimizar. É um ‘causo’ que serve para advertir todas as pessoas que usam o transporte de duas rodas. […] Hoje fazendo um caminho bem conhecido não consegui desviar e a Sapequinha (minha vespa) caiu numa cratera, porque chamar aquilo de buraco é uma afronta”, começou o relato.

E continuou, criticando o estado das rodovias de São Paulo: “Essa gigantesca fenda na região da Barra Funda existe há pelo menos 3 meses. Que coisa, não?! O grande perigo no trânsito não são apenas os celulares, motoristas desatentos e apressados, a condição das vias públicas pode ser uma ratoeira feroz, meu querido”.

A fim de tranquilizar aqueles que lhe acompanham através das redes sociais, André, ao fim do desabafo, revelou estar bem e acima de tudo feliz por estar vivo.

“Mais ralado que queijo parmesão em cantina italiana, mas feliz que estou vivo e com saúde. Se posso dar outra dica (dei alguma?) coloquem seus filhos no judô. O rolamento salva. No fim, acabei ganhando o cogumelo verde do Mario (1Up). Alegria e gratidão sempre”, completou.

Confira:

View this post on Instagram

“Não falei, moto é um perigo André. Vende isso. Para com isso.”… Calma. Respira. Leia. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Confissões de um motociclista na selva de pedra paulistana: Bom, o objetivo desse post não é aparecer, nem me expor gratuitamente e muito menos me vitimizar. É um “causo” que serve para advertir todas as pessoas que usam o transporte de duas rodas. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Há alguns anos troquei o carro pela moto. Intercalando com transporte público e veículos de aplicativo. No começo por um corte de custos, mas com o tempo, a tal mobilidade da moto me cativou por conseguir focar mais minha atenção no trânsito. Tive menos stress e, pelo incrível que pareça, mais qualidade de vida. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Deslocamentos mais rápidos, baratos e o “vento na fuça”, que me dá um prazer enorme. Quando escrevi “mais rápido”, não significa ser o cachorro louco costurador de carros. Ando na boa, com prudência, sem costurar, velocidade abaixo da média, aí no semáforo se ganha muito tempo, uma vez que o “nanismo” do veículo te leva lá pra frente. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Hoje fazendo um caminho bem conhecido não consegui desviar e a Sapequinha (minha vespa) caiu numa cratera, pq chamar aquilo de buraco é uma afronta. Essa gigantesca fenda na região da Barra Funda existe há pelo menos 3 meses. Que coisa não?! ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ O grande perigo no trânsito não são apenas os celulares, motoristas desatentos e apressados, a condição das vias públicas pode ser uma ratoeira feroz meu querido. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ De acordo com a Secretaria de Coordenação das Subprefeituras de SP todo dia aparecem em média 1.000 buracos. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Aí vc soma as “tecnologias” de pavimentação com a falta de manutenção e mais a mentalidade tapa buraco ao invés de recapear, esse mix faz do nosso dia a dia um verdadeiro Mario Kart. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Graças à papai do céu e meu anjo “Highlander” da guarda estou bem. Mais ralado que queijo parmesão em cantina italiana, mas feliz que estou vivo e com saúde. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Se posso dar outra dica (dei alguma?) coloquem seus filhos no judô. O rolamento salva. No fim, acabei ganhando o cogumelo verde do Mario (1Up). Alegria e gratidão sempre. ??

A post shared by André Vasco (@andrevasco) on

Repórter é criticado por rugas e ganha apoio de colega e fãs

Abrir o perfil nas redes sociais para o comentário do público é estar sujeito a ler o que não quer. Prova disso é o que aconteceu com Fabricio Battaglini, repórter do “Mais Você”, da Globo, ao publicar uma foto no Instagram.

De férias do matinal da Globo, e conhecido como o repórter “gato” de Ana Maria Braga, Battaglini postou foto no portal de embarque de um aeroporto, prestes a embarcar para o Chile.

Solo ahora por unos días. Porque papá tiene derecho”, escreveu. Porém, acabou rebatido por um seguidor. “O homem das rugas! Bom dia”, disse. O repórter, porém, respondeu ao internauta, que foi rebatido por fãs do repórter, e continuou. “Não me lembro de ter pedido alguma opinião”.

Meu irmão, de novo essa conversa?”, escreveu Battaglini, indicando já ter sido importunado pelo perfil. “Poderia dizer a você: ‘Nem eu a sua’. Mas prefiro encerrar o assunto por aqui e partir para algo que faça bem a todos. Bom dia!”, completou.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!