Carlos Massa, o Ratinho, é um dos principais apresentadores do SBT e não pensa em deixar a emissora tão cedo, nem mesmo se surgir convite para a Globo, que é a líder de audiência.
VEJA ESSA
Em entrevista ao podcast Ticaracaticast, no YouTube, o comunicador foi questionado por Márvio Lúcio, o Carioca, se existe a possibilidade dele ir para a emissora carioca.
Sem papas na língua, Ratinho reagiu: “Deus me livre. Eu sou o cara mais feliz do mundo [trabalhando no SBT]”.
“Eu ganho bem no SBT, as filhas do Silvio gostam muito de mim e o Silvio também gosta muito de mim. Não quero ser mandado embora”, confessou o famoso.
O apresentador também salientou que todos os funcionários adoram o SBT e, por isso, têm medo de conversar com Silvio Santos.
Carioca chegou a perguntar se ele iria para a Band. O contratado do canal da Anhanguera, porém, reagiu: “Manda gente com facilidade ir embora. Você viu que o Faustão ficou um ano e mandaram embora”.
Confira o vídeo:
Ratinho fala sobre começo da carreira
O apresentador também comentou a respeito do início da sua carreira. Ele disse que sempre sonhou em ser popular e conhecido, mas ressaltou que era feio.
O comunicador ainda falou que desde cedo gostava de aparecer e, por isso, não estranhou quando começou a ficar famoso.
“Eu gostava de teatro, participava de circo. Eu ganhei uma eleição com 18 anos. Eu fui vereador, o segundo mais votado da cidade. Eu não era nada, apenas prestativo”, explicou Ratinho.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]