Ratinho
Ratinho causou alvoroço após falar sobre Pabllo Vittar e Thammy Miranda (Imagem: Reprodução / Montagem)

Ratinho foi detonado nas redes sociais após se envolver em uma polêmica com Pabllo VittarThammy Miranda e o ex-presidente Lula. Durante seu programa, na noite da última terça-feira (18), ele propôs um casamento entre os artistas.

“Ontem eu fui brincar aqui no programa, eu falei aqui da Pabllo Vittar, da Thammy [Miranda]. Eu falei que a Pabllo é a mulher… o Brasil está tudo errado”, disse. E continuou: “A mulher mais sexy do Brasil era homem que é o Pabllo Vittar. O  mais sexy é uma mulher, a Thammy. Me xingaram demais. Queria fazer uma proposta: por que não casa o Pabllo Vittar com a Thammy? Nada mais lógico. Os dois são bonitos. A Thammy é um homão bonito. O Pabllo Vittar é uma mulher”, ironizou.

Em outro momento, ele ainda alfinetou o fato do homem mais honesto do Brasil estar preso, referindo-se ao ex-Presidente do Brasil Luiz Inácio Lula da Silva e fazendo chacota com a população que votou no mesmo.

Após as afirmações, Ratinho foi massacrado por diversos internautas nas redes sociais. “O SBT está cheio de macho escroto”, ressaltou um internauta. “É o fim do mundo”, destacou outra. “Ratinho não sabe nada sobre o país”, afirmou uma terceira.

Ratinho comemora ótima fase e tira sarro de Globo e Record

Ratinho fez uma palestra e usou o Instagram para transmitir, via live, o evento, no qual comentou sobre a atual fase de seu programa no SBT.

Falando para uma plateia de empreendedores, Carlos Massa abordou a disputa com grandes concorrentes. “Me colocam no horário da novela da Globo. Homem com homem, mulher com mulher. E a Record, põe quem no horário? Jesus!”, alfinetou o apresentador, arrancando gargalhadas dos presentes.

Ratinho falou sobre empreender diante das dificuldades que o país atravessa. “Problemas são para serem resolvidos. Não dá pra ficar em depressão esperando as coisas melhorarem. Tem que correr atrás. E eu acho que a partir de janeiro, as coisas melhorarão“, afirmou o dono da Rede Massa, afiliada do SBT no Paraná.

O apresentador do “Programa do Ratinho” ainda disse que faz de seu programa um circo na TV, diferente dos concorrentes. “Meu programa era sensacionalista, mas o sensacionalismo perdeu a graça. Quando eu percebi isso, trouxe o circo para a TV. Essa geração de hoje não sabe o que é um circo. E eu faço isso com muita facilidade“, assegurou, todo empolgado.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!