Ratinho
Ratinho criticou prêmio em que Pabllo Vittar foi indicada como mulher mais sexy (Imagem: Reprodução / SBT)

Pabllo Vittar foi indicada pela revista IstoÉ na categoria de “Mulher Mais Sexy do Ano” e ficou entre as primeiras colocadas, porém esta informação gerou uma enorme polêmica pelo fato da cantora ser uma drag queen. No SBT, o apresentador Ratinho contestou a indicação.

“É por isso que a revista tá acabando. Pabllo Vittar mulher mais sexy do ano? Nem mulher é, ou vou aceitar mulher com saco no lugar de periquita?”, questionou o apresentador. Em seguida, ele disse que não tem nada contra Pabllo e que o público não precisa xingá-lo por isso.

“Às vezes eu fico brincando com o Pabllo, a Pabllo, e as pessoas podem pensar que eu tenho alguma coisa contra ela ou ele, sei lá. Eu não tenho nada contra, daqui a pouco já vão me xingar na rede social, rede social agora virou o diabo, todo mundo xinga”, disse.

E Ratinho finalizou com o seguinte manifesto: “Vai xingar o Capeta”. Na premiação, Pabllo Vittar saiu na frente de Deborah Secco, Sabrina Sato, Giovanna Ewbank, Giovanna Antonelli, Taís Araújo, Flávia Alessandra, entre outras famosas.

Final do “Dancing Brasil” perde feio para Ratinho

A grande final da quarta temporada do “Dancing Brasil”, de Xuxa Meneghel, não empolgou a audiência. Tanto que o SBT, com o “Programa do Ratinho”, se manteve isolado na segunda colocação. O “The Noite” de Danilo Gentili, exibido logo após a atração de Ratinho, chegou ao primeiro lugar. Os dados são referentes à Grande São Paulo.

No ar das 22h55 à 0h45, o “Programa do Ratinho” marcou 9,7 pontos, com 12,5 de pico e 19,5% de participação no número de televisores ligados (share). O número é 46% superior ao registrado pela Record na mesma faixa, com o “Dancing Brasil” e o “Programa do Porchat”: 6,6 pontos.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!