Ratinho revela arrependimento na política e se interfere no governo do filho no Paraná

Ratinho

Ratinho falou sobre a carreira política que teve (Imagem: Reprodução / SBT)

Carlos Massa, o Ratinho, que nos últimos dias acabou em polêmica por causa da Parada LGBTQIA+, abriu o jogo a respeito do período em que estava na política e também falou sobre o filho, Ratinho Júnior, que é governador no Paraná.

Em entrevista ao Pod Pai Pod Filho, no YouTube, o apresentador do SBT comentou que se arrepende do período em que atuou como deputado federal, entre 1991 e 1995. Antes disso, ele foi vereador de Jandaia do Sul, de 1977 a 1998, e depois de Curitiba, entre 1989 e 1991.

“Ser vereador até que eu gostava. A gente podia fazer alguma coisa. Quando cheguei em Brasília foi a pior coisa que aconteceu na minha vida. Todo mundo sabia que eu era deputado, eu sabia, mas ninguém me escutava”, comentou o famoso.

Ratinho disse que ficou doido para terminar o mandato e que até pensou em renunciar: “‘Ninguém pode renunciar. Você não se candidate mais, mas vai até o final'”.

Apesar de ter deixado a política, ele não sai de perto dele. Isso porque, atualmente, ele tem visto Ratinho Júnior, um dos seus três filhos, em seu segundo mandato como governador do Paraná.

Carlos Massa garantiu que não tem interferência alguma: “Diferentemente do que muita gente pensa, não mando e nem peço nada. Ele cortou as verbas da minha televisão. Eu não falei nada, não reclamei. Tenho que deixá-lo ser o governador, ele que ganhou a eleição”.

O apresentador falou que, na primeira eleição do filho de deputado, ajudou muito: “Ali, acho que foi uma eleição que foi 80% Ratinho e 20% Ratinho Júnior. A segunda já foi meio a meia e a terceira já foi ele sozinho. Ele gosta muito”.

O artista garantiu que acredita que o filho é um bom governador e que não vê quase nada para cobrar.

Ratinho fala sobre a carreira de empresário

Ainda na entrevista, ele lembrou do seu começo de carreira como comunicador e também do seu lado empresário. Ele destacou que possui nove fazendas e a Rede Massa, afiliada do SBT no Paraná.

O artista comentou que deseja ampliar e possuir a maior rede de rádios do Brasil, saindo de 73 a, pelo menos, 78.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]