Ratinho tem pior desempenho em audiência em 7 anos e cai para o 3º lugar

Ratinho
Programa do Ratinho já atinge a pior média de audiência em sete anos (Imagem: Reprodução / SBT)

2020 será um ano para esquecer para Ratinho. Não só pelo fator pandemia, mas também devido ao desempenho que o seu programa vem alcançando na audiência, a menor registrada em sete anos.

De acordo com dados divulgados pela coluna de Ricardo Feltrin, do UOL, dentro do período de um ano, a atração noturna teve uma queda de 27% no Mercado Nacional, o que significa que a cada quatro telespectadores, um deixou de assistir ao programa.

Já em São Paulo, principal praça para o mercado publicitário, a perda foi de 28%. A Record assumiu a vice-liderança no horário com o seu jornalismo e também a popularidade de A Fazenda 2020, deixando o apresentador do SBT em terceiro lugar por três meses consecutivos.

Carlos Massa sempre foi considerado um trunfo na emissora de Silvio Santos, por ser garantia de segundo lugar na audiência. Entretanto, este ano, com os índices registrados até o último dia 12 de novembro na Grande São Paulo, Ratinho marcou uma média de 6,4 pontos e 11,3 % de “share” (participação no universo de TVs ligadas).

Está é a menor média desde 2013, quando a atração apresentou a mesma audiência e passava por uma insistente crise de público.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com