Ratinho vira “vizinho” de Silvio Santos em Orlando

Ratinho
Ratinho comprou mansão em Orlando (Imagem: Divulgação / SBT)

Ratinho está mais próximo de Silvio Santos nas férias do que quando grava o “Programa do Ratinho” nos estúdios do SBT.

O apresentador e empresário fez um grande investimento nos Estados Unidos. A informação é do jornalista Flávio Ricco, do UOL.

A “aplicação” é de causar inveja em muita celebridade norte-americana: uma mansão luxuosa cujas dimensões e decoração chamam a atenção da vizinhança.

A mansão foi inaugurada durante as atuais férias de Ratinho. A “humilde residência”, no entanto, não fica em Celebration, onde Silvio Santos tem a sua famosa casa, mas em um dos condomínios mais luxuosos da região.

Ratinho chegou a mostrar a parte de fora da mansão durante um vídeo para o seu Stories no Instagram. Nele, o apresentador fala que as casas nos Estados Unidos são muito mais baratas que no Brasil.

Pescador, Ratinho exalta conquista em alto-mar e exibe barrigão

Ratinho compartilhou um vídeo em seu perfil no Instagram de uma pescaria que fez em alto-mar, na Ilha do Mel, no Paraná.

De férias dos estúdios do SBT, o apresentador tem curtido os últimos dias do ano ao lado dos amigos e familiares e aproveitou o dia de sol da região para pescar.

No momento do vídeo, Ratinho surpreendeu quem estava no barco ao fazer uma pescaria dupla. O artista conseguiu dois peixes de uma vez em uma única tacada, impressionando a todos.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox