Ratinho xinga donos de postos que aumentaram preço da gasolina: “Safados”

Ratinho xingou os donos de postos de gasolina (Imagem: Reprodução / Facebook)

O apresentador Carlos Massa, o Ratinho, usou as redes sociais para criticar o aumento do valor dos combustíveis. Diante da greve dos caminhoneiros, alguns proprietários de postos estão elevando o preço na bomba para lucrarem mais diante da situação.

Sem papas na língua, Ratinho usou seu perfil no Facebook para xingar os donos dos estabelecimentos de “safados” e alertar a população sobre o caso. “Eu queria falar aqui com os donos de postos de gasolina que aumentaram o preço da gasolina quando o povo mais precisa”, iniciou o empresário.

“Teve gente que se aproveitou e subiu o preço da gasolina para R$ 9 o litro, para R$ 8 o litro. Eu queria dizer a você que fez isso, que você não vale nada. Que você é um safado! Que você não serve para ser brasileiro! Que você tem é que apanhar na bunda para deixar de ser safado”, esbravejou o comandante do “Programa do Ratinho”.

Ainda mais alterado, Ratinho seguiu com a crítica: “O cara que se aproveita da situação… Esse povo que agora está subindo o valor da passagem nessas vans porque não têm ônibus, você é outro safado! É por isso que o Brasil não vai pra frente, porque o brasileiro ao invés de se ajudar, ele se aproveita da situação do outro coitadinho. Outro sobe o preço da batata, outro sobe o preço do tomate… O que é isso, gente? Vocês não têm vergonha na cara? Tem brasileiro que não tem vergonha na cara!”, finalizou.

Veja:

Saiba Mais:

Audiência da TV: TV Bahia encerra primeiro trimestre de 2018 na liderança

Audiência da TV: “O Outro Lado do Paraíso” bate recorde semanal em Belém; confira outros números pelo Brasil

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.