Raul Gazolla voltou a falar a respeito da morte de Daniella Perez, com quem era casado, nos anos de 1990. O ator, que atualmente tem 67, declarou que teve infartos por causa da perda da mulher e também de um sobrinho, que tinha 22 anos.
VEJA ESSA
Em entrevista ao podcast PodSempre, o artista comentou que seus infartos tem algumas explicações. Segundo ele, o primeiro motivo é o fator hereditário. O outro é o estresse.
“Eu tive alguns estresses na minha vida. Um, que a gente já sabe, que foi o assassinato da minha mulher, e eu tive um outro estresse muito grande na minha vida, que foi: eu tinha um sobrinho, de 22 anos, que morreu atropelado por um trem em Minas Gerais”, disparou.
Atualmente no ar em Travessia, da Globo, o ator comentou que criou o sobrinho como um irmão mais novo e que tinha uma grande paixão por ele.
O intérprete de Vandami da novela das 21h também comentou a respeito do assassinato da filha de Gloria Perez, que completou 30 anos, e também da morte do assassino, Guilherme de Pádua, no ano passado.
“Ele não pagou (o que fez) na prisão, mas pagou com a vida. O demônio não vem com chifre na cabeça, pintado de vermelho, com rabo. O demônio vem disfarçado de anjo. Ele estava na igreja disfarçado de pastor, falando a palavra de Deus”, desabafou.
Raul Gazolla revela sentimento sobre assassino de atriz
Raul Gazolla ainda foi questionado sobre o que sentiu ao descobrir a morte de Guilherme, no final do ano passado. O ator declarou que sentiu “alegria e raiva”.
Já sobre os infartos que teve, ele explicou que teve cinco ao todo e que atualmente possui dois stents.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]