Latino vira piada na internet ao surgir com visual diferente no Altas Horas

Guinho Santos

Revisado por: Luiz Fábio Almeida

18/02/2024

Latino no Altas Horas
Latino virou chacota com visual no Altas Horas (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Latino surpreendeu muita gente ao surgir na TV na madruga deste domingo (18) e acabou se tornando alvo de piada nas redes sociais.

O cantor foi um dos convidados do Altas Horas, que fez uma homenagem aos grandes hits musicais dos anos 2000 e algo que chamou a atenção do público foi o novo visual dele.

Dono de hits como Renata, Me Leva e Festa do Apê, o artista simplesmente mostrou os cabelos mais longos e também um rosto meio diferente, o que rendeu comentários inusitados.

Benito de Paula, é você?“, disparou um. “Esse novo estilo seu é uma homenagem ao Homem da Meia-Noite, do carnaval de Olinda?“, questionou outro, surpreso com a transformação do músico.

Latino explica detalhe por trás de música de sucesso

Durante o bate-papo na atração da Globo, Latino ainda recordou o sucesso que foi a música Festa no Apê. O cantor explicou que a canção é romena e que transformou a letra para o português, baseada em uma história que aconteceu em seu apartamento.

Eu não podia beber, estava todo mundo louco. Então, analisando aqueles fatos, eu e meu compadre sentamos e pensamos: já tem o tema. O que é? A suruba no apê. Mas suruba ficava muito pesado. Então, vamos falar festa no apê que fica mais leve“, admitiu.

O famoso contou que desenhou todo um cenário para não ficar tão explícito e, por conta disso, a música fez um verdadeiro sucesso e entrou para a história.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho Santos
Escrito por

Guinho Santos

Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.