Raul Gazolla, viúvo de Daniella Perez, que foi assassinada em dezembro de 1992 por Guilherme de Pádua e Paula Thomaz, sua então esposa, desabafou sobre a dor da perda da atriz.
VEJA ESSA
Durante uma conversa no canal Connect Cast, no YouTube, o ator disse: “Este ano faz 30 anos do assassinato da Dani. A gente supera uma morte por acidente, uma morte por doença, a gente suporta uma morte de um ente querido… mas quando é assassinato… eu posso conviver com isso, mas superar é outra coisa”.
O famoso continuou com sua revolta perante a triste morte da filha de Gloria Perez: “Não sou espiritualmente evoluído a ponto de perdoar. Como diz a Gloria [Perez, autora, mãe de Daniela], ‘nem Jesus perdoava’. Eu vou perdoar? Quem sou eu para perdoar, bicho? O cara dá 18 facadas na minha mulher e eu vou perdoar? Logo depois, está livre”.
Na conversa, Raul Gazolla ainda negou a versão contada no passado por Guilherme. “O assassino diz que teve um caso com a Dani e que foi um crime passional, mas foi provado que ele nunca teve caso com ela. Isso nunca foi verdade“, garantiu.
Raul Gazolla fala sobre documentário
Em seguida, o artista abriu o jogo sobre o documentário com a história do assassinato de Daniella: “Foram entrevistadas todas as testemunhas, policiais e advogados, que participaram desse processo, menos os assassinos, porque eles não têm nada a dizer a não ser ficarem presos, mas eles não estão, porque estão aqui no Brasil”.
Por fim, o famoso ainda comentou sobre os R$ 480 mil que Guilherme e foram condenados a pagar de indenização para Perez. “Eles agora foram condenados a pagar uma multa pelo assassinato da Dani. Mas não existe dinheiro que pague uma lágrima que a Gloria e eu passamos”, declarou.
Gloria Perez relembra a morte da filha
Em dezembro passado, a autora de novelas recordou os 29 anos do crime e lamentou no Instagram: “O tempo não ameniza nada. Nem a dor, nem a revolta pela impunidade dos assassinos. Sim, psicopatas não são figuras da ficção, eles estão entre nós. E ganância mata”.
Nos comentários, famosos e fãs reagiram. “Saudades sempre. Receba meu beijo mais carinhoso”, disse Silvia Buarque. “Saudades infinitas“, afirmou Claudia Mauro. “Amor… por você e por ela… eternamente”, comentou Cristiana Oliveira.
“Deveriam apodrecer na cadeia por esse crime brutal, que fizeram essa jovem linda cheio de vida e maravilhosa. Revoltante a lei brasileira”, desabafou uma internauta. “Oh Glória sua linda, receba meu abraço fraterno nesse dia doloroso não só pra você como pra todos nós, saudades eternas”, escreveu um seguidor.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.