Raul Gil recebe alta de hospital após ser internado por diverticulite

Raul Gil
Apresentador do SBT, Raul Gil recebe alta após dias internado (Imagem: Divulgação / Record)

O apresentador Raul Gil recebeu alta na última quarta-feira (18), após dias internado com um quadro de diverticulite no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. A assessoria de imprensa do SBT informou que o veterano ficou três dias sob os cuidados dos médicos.

Segundo a comunicação do canal paulista, o artista deu entrada no hospital para fazer exames de rotina, mas a equipe médica constatou que ele tinha uma inflamação na parede interna do intestino, o divertículo, e por isso a internação foi necessária.

Para combater o problema, o médico do famoso receitou antibióticos. Em casa e se sentindo bem desde ontem, o funcionário da emissora de Silvio Santos entrou em repouso ao lado da família. As informações são do G1.

Aos 82 anos e do grupo de risco do novo coronavírus, Raul Gil entrou em isolamento social desde março, assim como Silvio Santos e Carlos Alberto de Nóbrega. Os três não confirmaram uma data para o retorno ao trabalho pela falta de uma vacina contra a doença.

Mesmo assim, o vovô Raul apareceu na TV, em entrevista para o Domingo Espetacular, da Record. Ele também fez gravações em seu estúdio próprio, em São Paulo, para a gravação de comerciais para o seu programa no SBT, exibido aos sábados.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com