No ar como integrante do elenco de “Topíssima”, Rayanne Morais não deve ter o seu contrato com a Record renovado após o fim da novela de Cristianne Fridman, na qual interpreta a policial Graça.
De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal “O Dia”, a atriz recebeu a notícia como uma bomba por acreditar, até então, que seria reaproveitada para algum novo projeto, após o fim da trama das 19h45.
Pessoas próximas à situação afirmaram que a famosa “ficou sem chão” ao saber que seria dispensada da emissora. E começou a tentar ficar mais íntima dos produtores de elenco, na tentativa de reverter a decisão.
Entretanto, as investidas de Rayanne Morais para não ser demitida não surtiram efeito; o canal da Barra Funda agradeceu e disse que ela estava liberada após o término do folhetim, cujas gravações se encerram em breve.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.