Rayssa Leal, medalhista olímpica, bate papo com Gil do Vigor em “live comemorativa”

Rayssa Leal e Gil do Vigor
Rayssa Leal, medalhista olímpica, bate papo com Gil do Vigor em “live comemorativa” (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Rayssa Leal marcou história ao garantir a primeira medalha — de prata — para o Brasil e também pela pouquíssima idade: 13 anos. Depois da conquista nas Olimpíadas de Tóquio. A adolescente fez uma live no Instagram para dividir o sentimento com os fãs e contou com a presença de Gil do Vigor.

No sábado (31), a vice-campeã do skate abriu um espaço para responder perguntas dos seguidores, abriu chamada de vídeo com alguns fãs e então chamou o quarto colocado do Big Brother Brasil de 2021.

Gilberto se derreteu pela atleta, antes de ser chamado por ela: “Eu te amo”. Ele ainda questionou a Rayssa com perguntas mais simples se é mais difícil andar de skate ou aprender matemática.

O ex-BBB quis saber se a skatista ficou muito nervosa quando competiu nas Olimpíadas e se comparou, dizendo que tinha esse mesmo nervosismo durante as provas que fazia no reality show da Globo. Essa conversa chegou a quase 40 mil pessoas assistindo simultaneamente.

Esse encontro também repercutiu nas redes sociais, como um que elogiou a dupla: “Os dois brasileiros mais carismáticos da atualidade”. Outro fã de Gil do Vigor ficou animado com a conversa comandada por Rayssa Leal: “Foi lindo ver os dois ícones vigorando, amei”. No Twitter, um terceiro continuou: “Vocês são dois fofos , que vibe maravilhosa ver vocês conversando”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›