Reação de Maiara no velório de Marília Mendonça deixa todos comovidos

Maiara em velório de Marília Mendonça (Imagem: Reprodução / CNN)

Maiara, da dupla com Maraísa, acompanhou a amiga e parceira profissional Marília Mendonça até o fim durante a sua despedida, na tarde deste sábado (6), no Ginásio Goiânia Arena.

As imagens da artista foram mostradas pelos principais canais de TV que faziam a cobertura e, nas redes sociais, os fãs ficaram comovidos, fazendo especulações sobre o que ela estava sentindo.

Segundo eles, a cantora estava nitidamente anestesiada, deixando todos emocionados por conta da forma que consolava os familiares e amigos, enquanto lidava com a perda da amiga:

“Ela está com um sorriso tão dolorido mas tão caloroso. Essa mulher certamente está sendo a base de apoio para todos, espero que ela também tenha em quem se apoiar”.

“Tadinha, está em estado de choque e negação ainda. Ela vai precisar de muito amparo quando a ficha realmente cair”, comentou outra pessoa. “Ela tá tendo que ser forte pra amparar os familiares e amigos!”, disse mais uma.

Sua irmã, Maraisa, em perfil do Twitter, pediu forças em forma de oração: “Senhor, dai-me força pq sei que esse é o desejo da minha irmã. Senhor me sustente para que eu seja fortaleza aos que necessitam de mim”.

Nas redes sociais da dupla, a equipe divulgou um comunicado informando que todas as apresentações que estavam agendadas para este fim de semana seriam realizadas em outro momento.

“Neste momento de dor e consternação, a Workshow informa que todos os shows envolvendo nossos artistas, serão adiados para datas a serem divulgadas posteriormente”, diz um trecho do comunicado.

Vale lembrar que a família da artista anunciou que os corpos da cantora e do tio, Abicieli Silveira Dias, foram velados juntos, neste sábado (6), no Ginásio Goiânia Arena.

O velório foi aberto ao público, das 13h às 16h, e a expectativa era de que mais de 100 mil pessoas passassem pelo local para o adeus à cantora, segundo o governador Ronaldo Caiado (DEM).

A cantora e mais quatro pessoas morreram na queda de uma aeronave de pequeno porte que caiu em uma área perto de uma cachoeira na serra da cidade de Piedade de Caratinga, no interior de Minas Gerais, na tarde desta sexta-feira (5).

A famosa faria um show em Caratinga (MG), nessa sexta-feira. A notícia da morte dela foi confirmada por sua assessoria, depois de uma informação equivocada, também informando quais foram as outras vítimas:

“Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e copiloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos”.

Os bombeiros também falaram sobre as mortes: “O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais”.

Confira:

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›