Reação de William Bonner a comentário de ministro vira meme

William Bonner
Reação de William Bonner a comentário de ministro dá o que falar (Imagem: Reprodução/ Globo)

William Bonner chamou a atenção nas redes sociais após reagir ao pronunciamento de Nelson Teich, ministro da Saúde. Durante o Jornal Nacional, nesta quarta-feira (29), o jornalista esboçou um olhar de descrédito após a fala do integrante do governo Bolsonaro.

O telejornal exibiu o trecho de uma audiência pública com o Senado, por videoconferência, em que Teich afirmou que nunca se posicionou pelo fim do isolamento social. O ministro ainda garantiu que a decisão de acabar com o distanciamento social em plena pandemia do novo coronavírus tem partido dos governadores de cada Estado.

“A nossa orientação, desde o começo, é o distanciamento”, disparou o líder do ministério da Saúde. Logo após esse momento, a câmera do noticiário ficou em William Bonner, que mostrou um olhar com ar de reprovação à fala de Nelson Teich.

Nas redes sociais, como não poderia deixar de acontecer, o momento não passou despercebido. “A cara do Bonner não tem preço nenhum”, escreveu um internauta no Twitter.

“A cara do Bonner é a mesma que a de milhões de brasileiros”, apontou outra usuária da rede social. “A cara do Bonner diz tudo. Este ‘desgoverno’ mente que nem sente”, desabafou um terceiro.

Confira:

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.