Fábio Assunção
Fábio Assunção continuará o tratamento contra as drogas em aldeia (Imagem: Reprodução / Instagram)

A estadia de Fábio Assunção na Aldeia Morada Nova, no Acre, irá se repetir. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal “O Dia”, o ator deve retornar ao local em julho, para continuar o tratamento contra as drogas, com a ajuda do Cacique Carlos Brandão Shanenawa.

O tratamento recebido por Assunção, é realizado a partir do consumo da bebida Ayahuasca, que é produzida com a folha de chacrona com cipó, junto com rapé, um pó inalável feito com as cinzas de árvores específicas e tabaco natural. Além disso, faz parte do tratamento uma alimentação com algumas restrições, como certos tipos de carnes.

Outra exigência durante o procedimento, é que o “paciente” não beba nenhum tipo de bebida alcoólica ou faça uso de algum entorpecente. Aliado a isso, a pessoa em questão também não pode ter relações sexuais no período.

De acordo com a publicação, a assessoria do artista negou que Fábio tenha ido fazer o tratamento na aldeia. Porém, o ator foi fotografado inalando o rapé. “Na verdade, o Fábio nunca foi fazer tratamento contra drogas na aldeia. Foi apenas uma visita informal para conhecer a medicina local“, disse a equipe do global.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!