Realities com famosos e anônimos marcam Domingo Show com Sabrina Sato

Domingo Show
Domingo Show com Sabrina Sato estreia no dia 8 de março (Imagem: Marcus Godoy / Record)

Com estreia prevista para o dia 8 de março, o novo Domingo Show, que passará a ser comandado por Sabrina Sato, na Record, vai ser marcado pela exibição de diversos quadros e diferentes formatos. 

De acordo com a coluna de Flávio Ricco, do UOL, o programa vai apostar em atrações variadas para toda família com o objetivo de barrar o crescimento do Domingo Legal, do SBT, e prender o público. 

Uma das apostas do novo dominical será o 8 ou 80, que vai mostrar o talento de crianças até pessoas idosas, exibindo as suas habilidades na TV. Outra novidade será Cantada, uma brincadeira na qual o competidor terá que conquistar a pessoa amada através da música, não podendo fazê-la de outra forma. 

O programa ainda vai contar com alguns realities; dentre estes, destaque para Lindos e Casados, no qual um casal de noivos ficará totalmente separado nos 30 dias que antecedem o matrimônio.  

A maior aposta, porém, será o Made In China, formato que contará com famosos. Dentre eles, a eterna musa da Banheira do Gugu Luiza Ambiel, além do ator Sérgio Hondjakoff (o Cabeção de Malhação), o jogador Richarlyson, o ex-BBB Dhomini, Silvana Oliveira (mãe de Ludmilla) e o humorista Gui Santana.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›