Reality de Angélica coloca A Dona do Pedaço acima dos 40 pontos

A Dona do Pedaço
Angélica – com Juliana Paes (Maria da Paz) – comanda o reality Best Cake, de A Dona do Pedaço (Imagem: Reprodução / Globo)

A disputa pelo prêmio de R$ 1 milhão, dado ao vencedor do reality Best Cake, está fazendo bem à audiência de A Dona do Pedaço. A competição apresentada por Angélica, que pode fazer Maria da Paz (Juliana Paes) livrar-se de uma grande dívida, colocou a novela acima dos 40 pontos, de acordo com dados obtidos na Grande São Paulo.

Nesta terça-feira (22), A Dona do Pedaço emplacou 40,4 pontos; na segunda-feira (21), foram 40,1. Nos dois capítulos, destaque para a picuinha de Maria da Paz e Dona Céu (Dja Marthins); a boleira de Petrolina surrupiou o açúcar que a mãe de Josiane (Agatha Moreira) precisava usar em seu bolo.

Mais cedo, Avenida Brasil (2012) rendeu 17,5 de média para o Vale a Pena Ver de Novo. Em cena, a descoberta de Mãe Lucinda (Vera Holtz) sobre o emprego de Nina (Débora Falabella): a mocinha vingativa se empregou na casa de sua madrasta, Carminha (Adriana Esteves), planejando fazê-la comer o pão que o diabo amassou.

Malhação – Toda Forma de Amar garantiu 19,1 pontos com a aproximação de Rui (Rômulo Neto), ex de Rita (Alanis Guillen), dos moradores da Baixada Fluminense. Também o ciúme de Anjinha (Caroline Dallarosa) ao ver o namorado Cléber (Gabriel Santana) atuando como empresário de Nanda (Gabriella Mustafá).

Logo depois, Éramos Seis registrou 23,6 de média. A trama voltou-se para a ida da família Lemos à praia – um desejo da mãe de Júlio (Antonio Calloni), Marlene (Walderez de Barros). O patriarca, aliás, não teve coragem de pedir dinheiro emprestado à genitora para tornar-se sócio de Assad (Werner Schünemann).

Bom Sucesso marcou 31,7 pontos com a recusa de Ramon (David Júnior) ao convite de Alberto (Antonio Fagundes) para o Réveillon. Paloma (Grazi Massafera) seguiu com os filhos para a festa e Peter (João Bravo) acabou revelando a Marcos (Romulo Estrela) que a mãe está solteira.

CONTINUE LENDO →

Duh Secco é “telemaníaco” desde criancinha. Em 2014, criou o blog “Vivo no Viva”, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.

ALERTAS GRATUITOS