Reality de Eliana na Netflix será focado em ajudar empreendedores criativos

Eliana
Eliana comandará reality de empreendedorismo na Netflix (Imagem: Reprodução / SBT)

Com previsão de estreia em outubro, o reality show de Eliana na Netflix teve as gravações encerradas no mês passado. Apesar da tentativa de manter todos os detalhes em segredo, alguns acabaram sendo descobertos. Trata-se de um programa de empreendedorismo, onde donos de negócios criativos receberão a ajuda da apresentadora.

Segundo o site Notícias da TV, o formato se chamará Ideias à Venda. O objetivo inicial era que o reality fosse exibido no Discovery Channel, mas a gigante do streaming acabou conquistando os direitos de exibição.

Seis episódios estarão disponíveis na primeira temporada. A dinâmica será a seguinte: cada episódio terá quadro empreendedores de um mesmo segmento, como alimentação, beleza, inovação, moda, mundo pet e utilidades; eles serão submetidos a dinâmicas, onde poderão ser eliminados; no final, apenas um eleito vencerá a disputa e conquistará o prêmio em dinheiro para investir no negócio.

Além disso, famosos serão os jurados da atração. Caio Castro, que é dono de uma rede de hamburguerias, foi convidado para a área de alimentação. Mariana Rios será a mentora no ramo da moda. Já para o mundo pet, Luisa Mell foi a escolhida. E, para inovação, Enzo Celulari foi escalado.

O jovem, que terminou recentemente o romance com Bruna Marquezine, é dono da Dadivar, grupo de une marcas com causas sociais. Os jurados de beleza e utilidades ainda são um mistério.

No Ideias à Venda, os artistas usam os conhecimentos em suas áreas de atuação para ajudar Eliana na competição. O prêmio para o vencedor de cada episódio será em dinheiro, mas o valor não foi descoberto.

É importante destacar que a apresentadora do SBT também domina a área de administração de empresas. A loira já chegou a comandar quatro empresas simultaneamente: uma produtora, uma editora, um e-commerce e um site de notícias.

Com a crise, ela fechou o portal e a loja virtual em 2018. Na sequência, em 2019, deu fim à Master Books, que responsável pela publicação do livro biográfico de Elis Regina. Atualmente ela segue apenas com a EMB Produções, que agencia sua carreira e a de outros artistas, além dos produtos consignados que levam o seu nome.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›