Reality de futebol do SBT ganha projeção de retomada, mas apresentadores ainda não assinaram

Luigi Baricelli
Luigi Baricelli e Aline Riscado serão os apresentadores de Uma Vida, Um Sonho; produção está marcada para seu retorno em novembro (Imagem: Divulgação / SBT)

Com a estreia adiada devido à pandemia do coronavírus, o novo reality show de futebol do SBT, Uma Vida, Um Sonho, já tem data para ter a sua produção retomada. A produtora LCA Entertainments & Sports marcou para o dia 3 de novembro o retorno da produção do Rio de Janeiro.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, do R7, os diretamente envolvidos no projeto torcem para que a data seja mantida e os devidos acertos com a equipe sejam cumpridos. No ar, a data de lançamento para o dia 24 de janeiro de 2021 continua mantida.

Escalados para apresentar o novo programa, Aline Riscado e Luigi Baricelli ainda não tiveram os seus contratos assinados. Os dois foram escolhidos como substitutos de Glenda Kozlowski, que deixou o projeto por não concordar com os rumos estabelecidos. Ela decidiu sair e foi para a Band, onde comanda o Show do Esporte aos domingos. 

As participações dos treinadores Joel Santana e René Simões continuam mantidas. Ao todo, 22 participantes foram selecionados após uma série de peneiras para concorrer ao grande prêmio.

Os jovens que entraram para a competição têm entre 18 e 22 anos e serão divididos em duas equipes, lideradas por Joel e René. A direção de Uma Vida, Um Sonho pertence ao diretor Mario Rogério Ambrósio.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›