Rebeca e Patricia estiveram no “‘Programa da Maisa” (Imagem: Reprodução/Instagram)

As apresentadoras Rebeca Abravanel e Patrícia Abravanel revelaram uma situação um tanto quanto inusitada. O comentário aconteceu durante participação das herdeiras de Silvio Santos no “Programa da Maisa”, do SBT, recentemente.

Durante um bate-papo das irmãs Abravanel, a apresentadora do “Roda a Roda” contou que já fez xixi para Patricia beber. “Uma sacaneava a outra. Ela estava no banho, me pediu água e eu fiz xixi num copo, dei pra ela e ela bebeu“, revelou.

Em resposta, Patricia contou que era sacaneada, mas que também aprontava com a irmã. Num outro momento da atração, ela falou como percebeu que era filha de uma das pessoas mais importantes do Brasil.

Pra mim, só foi cair a ficha, um dia quando eu estava chegando em casa. Foi na época que meu pai saiu para presidente, ai tinha um monte de jornalistas na frente da minha casa e eu falei gente o que é isso? Pra que essa gente toda? Nossa meu pai é assim importante?”, disse a apresentadora do “‘Topa ou Não Topa”.

Sandra Annenberg surpreende por semelhança com a filha

Sandra Annenberg surpreendeu os seus seguidores nas redes sociais no domingo passado (11) pela semelhança física que tem com a sua filha, ao compartilhar uma foto que o seu marido, Ernesto Paglia, publicou em seu perfil no Instagram. A imagem trazia, além da sua herdeira Elisa, de 16 anos, os seus dois enteados. O clique foi feito em celebração ao Dia dos Pais.

A jornalista fez uma declaração ao companheiro: “No Dia dos Pais, declaro meu amor ao pai destes três amores da minha vida! Feliz todos os dias, @ernestopaglia!“, escreveu no seu perfil no Instagram.

Nos comentários, os internautas não puderam deixar de reparar como a jovem bailarina se parece com a mãe. “Ela é muito a sua cara!“, afirmou um internauta. “Eu pensei que era você mais nova. Sua filha é linda como você“, disse outra. “A Elisa é sua cópia fiel“, comparou uma terceira.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos