Rebeca Abravanel toma 2ª dose de vacina da Covid-19 aos 40 anos de idade

Roda a Roda
Rebeca Abravanel toma segunda dose da vacina (Imagem: Reprodução / SBT)

A apresentadora Rebeca Abravanel, de 40 anos, tomou a segunda dose da vacina contra a Covid-19 nesta semana nos Estados Unidos, onde está morando com Alexandre Pato.

O jogador de 31 anos também recebeu a sua segunda dose há alguns dias e fez questão de filmar a aplicação na amada. Tudo foi mostrado por meio dos Stories do seu perfil no Instagram.

“Segunda dose”, escreveu na legenda, marcando Rebeca com as figurinhas de oração e um coração roxo. Aqui no Brasil, os pais da apresentadora também já foram imunizados.

Eles acompanharam o calendário de vacinação voltado para a idade dos dois e incentivaram os demais brasileiros a fazerem o mesmo. Rebeca e Pato tomaram a primeira dose semanas atrás.

Na ocasião, o jogador declarou:

Hoje eu e minha esposa tomamos nossa primeira dose da vacina para a Covid-19, é ótimo ver que dias melhores estão chegando! Se você mora na Flórida e tem mais de 18 anos (16+ para a vacina da Pfizer), agora pode se registrar on-line para obter a vacina anti-Covid 19 em myvaccine.fl.gov“.

Pato se mudou com a esposa para os Estados Unidos após assinar um contrato por uma temporada com o Orlando City, time de futebol dos EUA, em fevereiro deste ano.

Na nova equipe, o atleta terá a companhia de outros quatro jogadores brasileiros: o lateral-direito Ruan (ex-Ponte Preta), o zagueiro Antônio Carlos (ex-Palmeiras), o meia Júnior Urso (ex-Corinthians) e o atacante Matheus Barrozo (do Granada, da Espanha).

O Orlando City é o oitavo clube pelo qual Pato joga na carreira. Além do São Paulo e Inter, onde começou a carreira profissional aos 16 anos, Pato atuou no Corinthians, Milan, Villarreal, Chelsea e Tianjin Quanjian.

O jogador Alexandre Pato compartilhou uma foto em que aparece ao lado da esposa, a apresentadora Rebeca Abravanel. O clique, publicado no Instagram, traz o atleta e a filha de Silvio Santos curtindo um momento a dois em Orlando, nos Estados Unidos.

Confira:

Rebeca Abravanel é fotografada tomando vacina (Imagem: Reprodução / Instagram)

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›