Rebeca Andrade surpreende com atitude com Dandara Mariana e Tiago Leifert reage

Rebeca Andrade
Jurada causou com nota dada para Dandara Mariana (Imagem: Reprodução / Globo)

Destaque da Olimpíada de Tóquio, Rebeca Andrade esteve no júri artístico da Super Dança dos Famosos, da Globo, neste domingo (29), e causou com atitude. Isso porque ela tirou um décimo de Dandara Mariana no ritmo da salsa.

A ginasta acabou sendo alvo de comentários negativos nas redes sociais e até foi cobrada pelo apresentador Tiago Leifert para explicar o décimo retirado.

Depois de receber 9,9 da jurada, Dandara Mariana recebeu nota dez dos convidados Alexandre Pires e Ana Maria Braga, e dos jurados Claudia Mota e Carlinhos de Jesus. “Eu fui rígida, né, gente?”, questionou a atleta brasileira.

Tiago Leifert pediu para a convidada do júri artístico comentar a decisão: “Não, assim, agora que eles já saíram e é só com nós e o pessoal de casa. Por que você deu 9,9? Tô curioso e você tem todo direito, a nota é sua. Eu dava 9,7 quando vinha aqui”.

Rebeca, então, explicou que a decisão de não dar nota dez para a atriz foi em razão de um deslize na aterrissagem de um movimento. “Não. Teve uma hora que ela desceu e coisou o pé [derrapou]. Eu vi, gente!”, comentou ela.

“Ah, ginástica artística. Ela não foi bem na aterrizagem”, reagiu o apresentador do programa, surpreso com a resposta da convidada.

Confira a repercussão:

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›