A Record se manifestou por meio do diretor Rodrigo Carelli sobre a suposta contratação de Givaldo Alves, ex-morador de rua que ganhou fama depois de um escândalo sexual com a esposa de um personal trainer de Brasília, para o elenco de A Fazenda 2022.
VEJA ESSA
O chefão do departamento de realities da emissora do bispo Edir Macedo negou a possibilidade. “Para deixar bem claro a todos. Nós não chamamos, nem chamaremos o Givaldo para participar da próxima temporada da Fazenda”, escreveu no Twitter.
Nos comentários, o público agradeceu pelo esclarecimento. “Que bom porque a torcida do Arthur [Aguiar] ia correndo adotar”, disparou um. “Agora sim. É sobre isso. Obrigado pela transparência”, afirmou outro.
“Nem a Record seria tão baixa”, alfinetou um terceiro. “Espero que esteja sendo sincero… Seria péssimo a participação desse camarada no programa que aprendi a gostar”, expôs mais um.
Givaldo Alves entra em suposta lista de A Fazenda 2022
Os rumores da chegada de Givaldo Alves de Souza no elenco de A Fazenda 2022 começou após uma informação da Istoé, que cravou a presença do ex-morador de rua no reality show da Record.
A assessoria de imprensa do canal não comentou o assunto, que só foi esclarecido por meio de Rodrigo Carelli, que ainda não fechou o elenco de Ilha Record, reality antecessor do programa rural na grade do canal paulista.
Givaldo ficou conhecido pela relação íntima que manteve com uma mulher comprometida. O marido viu tudo e espancou o ex-morador de rua.
O caso parou em vários telejornais, mas por causa das declarações de Alves, o noticiário saiu do campo policial e parou nos programas de fofocas. Recentemente, ele apareceu em um passeio de iate na Bahia.
Confira:
Pra deixar bem claro a todos. Nós não chamamos, nem chamaremos o Givaldo para participar da próxima temporada da Fazenda.
— Rodrigo Carelli (@rocarelli) May 13, 2022
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].