Patrícia Poeta fica abalada com notícia trágica envolvendo integrante da plateia no Encontro

Patrícia Poeta e Ruan no Encontro
Patrícia Poeta ao lado do participante da plateia que morreu em uma tragédia (Imagem: Reprodução / Globo)

Patrícia Poeta sempre mostrou que tenta se conectar com a plateia do Encontro, principalmente com os rostos mais frequentes por lá. Na manhã desta segunda-feira (4), a apresentadora começou o matinal com uma notícia triste.

Em um dos momentos, a jornalista esteve junto com o público e ressaltou que sempre gosta de manter esse contato. “Sempre muito bom estar com vocês e gosto de ver quando vocês voltam aqui”, começou dizendo.

Na sequência, Patrícia Poeta ressaltou que costuma até mesmo guardar o rosto de cada uma das visitas mais frequentes. Logo depois, brincou com uma moça que sempre usa umas maquiagens diferentes para estar no estúdio do matinal.

“Eu estou falando tudo isso, porque eu tenho um carinho muito grande pelas pessoas que passam por aqui. Eu quero deixar os meus sentimentos, um abraço muito forte para a família do Ruan, que vinha aqui”, pontuou.

Patrícia Poeta lamenta a morte de visitante da plateia do Encontro em acidente de carro

A atração levou ao ar uma foto do rapaz com a comunicadora, citando que Ruan tinha pouco mais de 20 anos e estava sempre no estúdio.

O jovem estava em um carro acompanhado da namorada e os dois sofreram um acidente. A tragédia aconteceu no caminho para o litoral paulista neste final de semana, quando o casal se envolveu nessa situação.

Antes de concluir, Patrícia Poeta fez questão de mandar seu abraço para a família de Ruan e a namorada.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.