A Record desistiu de exibir ainda este ano a minissérie bíblica “Rute”, de acordo com informações da coluna de Fernando Oliveira.
Inicialmente prevista para estrear em junho, na sequência de “Apocalipse” e “Lia”, a história de 20 capítulos foi adiada para 2019. A pré-produção da obra já foi interrompida, assim como quaisquer trabalhos de escalação do elenco.
Como a ideia original era exibir “Lia” e “Rute” em sequência após “Apocalipse”, aquecendo o horário das 20h30 para a estreia da nova novela bíblica, “Jesus”, a emissora vai apelar para o “estica-e-puxa” com “Lia”.
Isso significa que os 12 capítulos escritos por Paula Richard serão filmados normalmente, mas, na edição, serão transformados em 24.
Saiba Mais:
Theo Becker e Suzana Alves serão casal em “Lia”, minissérie da Record
Priscila Fantin desmente acerto com a Record: “Me pergunte antes, se quiser propagar sobre mim”
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.