Record adia novo programa de Sabrina Sato para o ano que vem

COMPARTILHE
Novo programa de Sabrina Sato na Record só deve estrear em 2020 (Imagem: Divulgação / Record)

Previsto para estrear, inicialmente, ainda neste semestre, o novo programa de Sabrina Sato, prometido para após a licença-maternidade de Zoe, foi adiado pela Record, e só deve estrear agora no ano que vem.

De acordo com a coluna de Flávio Ricco, do UOL, uma série de fatores é apontada para o motivo da mudança. Um dos que mais pesou foi o fato da agenda de estreias da emissora já previstas para este segundo semestre, o que acabou deixando a grade apertada e sem espaço para a nova atração.

Outro empecilho foi o fato de que nenhum dos formatos pesquisados para serem oferecidos à apresentadora foi considerado o mais adequado. Por enquanto, a japa deve aparecer em programas da casa em participações especiais.

A ideia é que assim como Xuxa Meneghel, Marcos Mion e Gugu Liberato, ela também esteja à frente de realities e formatos comprados, que seriam exibidos dentro de um esquema por temporadas.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

Leave a Comment

Últimas Notícias

  • Ludmilla

Ludmilla desabafa após ser incomodada por fãs durante treino

CANTORA RECLAMOU NA WEB ➤SAIBA MAIS

10 minutos atrás
  • Colunistas
  • Jornalista Vê TV

Com vexame do futebol, Globo recorre aos X-Men para “salvar” domingo

SAEM OS JOGADORES, ENTRAM OS MUTANTES ➤SAIBA MAIS

59 minutos atrás
  • Famosos

Roberto Carlos vende iate luxuoso durante pandemia

ALGUNS MILHÕES NO BOLSO ➤SAIBA MAIS

1 hora atrás