Record anuncia data de estreia de “A Fazenda 2019”

A Fazenda 2019

Marcos Mion segue à frente de “A Fazenda”; temporada 2019 estreia em setembro (Imagem: Divulgação / Record)

A Record definiu a data de estreia de “A Fazenda 2019”. A 11ª temporada do reality será lançada no dia 17 de setembro, terça-feira. O programa contará, pelo segundo ano consecutivo, com Marcos Mion.

O apresentador vem amparado pelo bom desempenho à frente da atração em 2018. Na direção, Rodrigo Carelli, responsável pelo formato desde a chegada do mesmo no Brasil, dez anos atrás.

Por meio de comunicado oficial, a Record prometeu “muitas novidades e, claro, polêmicas“. Também a distribuição de R$ 2 milhões em prêmios, sendo R$ 1,5 milhão para o vencedor.

Anunciada a estreia, cresce a expectativa em torno do elenco. Entre os nomes ventilados para “A Fazenda 2019” nas redes sociais estão a empresária Sylvia Design, o ator Rodrigo Phavanello, a modelo Juju Salimeni e a ex-peoa Denise Rocha.

Najila Trindade – que acusou o jogador Neymar Jr. de agressão e estupro – deve ficar de fora; Jojo Todynho e Franklin David também negaram participação.

Cabe lembrar que “A Fazenda” já premiou Dado Dolabella, Karina Bacchi, Daniel Bueno, Joana Machado, Viviane Araújo, Bárbara Evans, DH Silveira, Douglas Sampaio, Flávia Viana e Rafael Ilha.

Dentre os confinados, nomes como Gretchen, João Kléber, Monique Evans, Nany People, Rita Cadillac, Sérgio Mallandro, Scheila Carvalho e Valesca Popozuda.

A próxima temporada de “A Fazenda” virá com a missão de manter a tendência de alta apresentada ano passado. Com 9,8 pontos, “A Fazenda 10 – + Conectada” assegurou o melhor desempenho do reality desde os 10,7 de “A Fazenda 5”, em 2012.

Duh Secco
Escrito por

Duh Secco

Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.