Record aposta em Xuxa e Hickmann de volta aos domingos para bater o SBT

Xuxa
Xuxa e Ana Hickmann voltarão aos domingos (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

A alta cúpula da Record se reuniu nesta quinta-feira (22) para definir a programação dominical de 2020 e escalou Xuxa Meneghel e Ana Hickmann para fortalecer seu time de estrelas em um dos dias mais competitivos da semana.

De acordo com informações do jornalista Gabriel Perline, do site Notícias da TV, ficou decidido que Ana Hickmann voltará para a grade dominical após oito anos, quando deixou o extinto Tudo é Possível, e ficará no ar entre 9h e 11h.

Desta vez, porém, ela comandará uma edição especial do seu atual programa, o Hoje em Dia, que ao que tudo indica, virá em esquema de revezamento com os demais apresentadores, Ticiane Pinheiro, César Filho e Renata Alves.

Em seguida, das 11h às 14h, entrará Sabrina Sato com a nova versão do Domingo Show, que virá totalmente diferente do formato atual, apostando em games e diversão para a família, deixando de lado o assistencialismo.

O horário de Rodrigo Faro permanecerá praticamente o mesmo, das 14h às 18h, mas o Hora do Faro abrirá um pequeno espaço nos fins de tarde para a entrada de uma linha de reality shows, cujo primeiro será comandado por Xuxa.

Ela voltará com o Dancing Brasil às 18h, batendo de frente com a Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, em esquema de temporadas, além do The Four, cuja nova edição já havia sido confirmada.

Junto a eles, virão ainda a terceira temporada do Canta Comigo e a estreia do Canta Comigo Teen, cujo apresentador ainda não foi definido, depois da morte de Gugu Liberato, no final do ano passado.

Para fechar a programação dominical, entrará o Domingo Espetacular, que, por ora, será mantido como está. A estreia da programação foi confirmada para o dia 8 de março.

Vale lembrar que essa é a primeira vez que Xuxa comandará um programa nos domingos da Record, desde a sua contratação, em 2015. Foi esse o dia que marcou sua carreira na Globo, no extinto Planeta Xuxa, entre 1997 e 2002.

Ana Hickmann ocupou o horário que será de Sabrina Sato entre 2009 e 2012, quando substituiu Eliana no Tudo é Possível.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox