Record bate o martelo e define estreia de “A Fazenda 2019”

A Fazenda 2019
“A Fazenda 2019” ganhou data de estreia (Imagem: Divulgação / Record)

A Record já está a todo vapor para a estreia de “A Fazenda 2019”. A edição deste ano do principal reality do canal paulista já tem data de estreia definida pela direção, e com os nomes já escolhidos guardados a sete-chaves.

Nesta temporada, o programa seguirá sob o comando de Marcos Mion. A última temporada foi vencida por Rafael Ilha, que disputou o prêmio com João Zoli e Caique Aguiar. A edição foi marcada pela participação de Ana Paula Renault e a expulsão da favorita Nadja Pessoa.

De acordo com as informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, “A Fazenda 2019” tem estreia prevista para 11 de setembro, uma quarta-feira, daqui a pouco mais de um mês. Será a 11ª edição da atração.

Em relação aos nomes, muitos foram cogitados nos bastidores da Record, mas o plano inicial é que os escolhidos sejam revelados às vésperas do programa estrear.

Enquanto o reality de confinamento não começa, a emissora continua com as reformas na sede da maioria dos seus realities, em Itapecerica da Serra. Neste ano o local foi usado para a produção do “Power Couple Brasil”.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS