Record cancela debate entre Guilherme Boulos e Bruno Covas, candidatos ao 2° turno de São Paulo

Record
Bruno Covas (PSDB-SP) e Guilherme Boulos (PSOL-SP) concorrem à prefeitura de São Paulo; Record cancela debate do segundo turno sem expôr justificativas (Imagem: Reprodução / CNN Brasil)

Sem expôr maiores explicações, a Record decidiu cancelar o debate entre Guilherme Boulos (PSOL-SP) e Bruno Covas (PSDB-SP). Os dois são candidatos à prefeitura de São Paulo no segundo turno das eleições municipais.

Procurada pela coluna de Fefito, do UOL, a emissora não se manifestou sobre o motivo do cancelamento. A discussão de ideias estava prevista para acontecer neste domingo (22).

Agora, os aspirantes ao maior cargo do executivo em São Paulo vão poder expor as suas propostas apenas no debate da Globo, que acontece no próximo dia 27; a Band realizou o encontro dos dois no dia 19.

Por meio de sua assessoria, a Record informou que o debate em outras cidades que também irão às urnas, no próximo dia 29, ainda podem ser realizados e estão em negociação.

Rio de Janeiro (RJ), Campos dos Goytacazes (RJ), Manaus (AM), Campinas (SP), São Vicente (SP), Praia Grande (SP), Taubaté (SP), Franca (SP), Ribeirão Preto (SP), Vitória (ES), Maceió (AL), Recife (PE), Teresina (PI), Fortaleza (CE), João Pessoa (PB), Aracaju (SE), Porto Velho (RO), Blumenau (SC), Joinville (SC), Cuiabá (MT), São Luís (MA) e Boa Vista (RR) são os municípios que ainda podem receber as discussões através do canal.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com