Record cancela novela e Cidade Alerta para colocar maratona de série e reprises

Record
Todo Mundo Odeia o Chris vai embalar a tarde da Record no último dia do ano (Imagem: Divulgação)

A Record bateu o martelo e definiu a sua grade de programação da última semana de 2021. A emissora decidiu que se despedirá do ano com muitos episódios do seu “curinga”, o Todo Mundo Odeia o Chris, e reprises de seus especiais.

No dia 31 de dezembro, uma sexta-feira, o seriado norte-americano entrará no horário de Prova de Amor e do Cidade Alerta. A atração será exibida das 15h15, após o Balanço Geral, até 18h15. A série será dividida em três partes, com duas edições do Boletim Jornal da Record (de 15 minutos cada) entre elas.

Na sequência da maratona do Todo Mundo Odeia o Chris, a Record exibirá a reprise da Retrospectiva, com os fatos mais importantes do ano. Mais tarde, às 22h, será a vez da emissora colocar no ar a reapresentação da Retrospectiva dos Famosos.

A virada do ano na emissora de Edir Macedo será com o Canta Comigo Teen Especial, reality que chegou ao fim no último final de semana. O programa começará às 23h30, pouco tempo antes da passagem de 2021 para 2022.

Falando nisso…

A TV Cultura decidiu que vai exibir no primeiro dia de 2022, às 22h, uma apresentação inédita da Brasil Jazz Sinfônica na Expo 2020 Dubai. Ao lado de Fabiana Cozza, Wilson Simoninha e da São Paulo Cia de Dança, a Jazz propõe apresentações explorando diferentes linguagens, espacialidades e formatos. Também sobem ao palco grafiteiros e atletas de street soccer, que compõem a cena.

Relação de amor e ódio

Malu Galli
Malu Galli caracterizada de Violeta em Além da Ilusão (Imagem: Divulgação / Globo)

Malu Galli será Violeta (imagem acima) em Além da Ilusão, próxima novela das 21h da Globo. A personagem forte e decidida é a mãe de Elisa (Larissa Manoela) e Isadora (Sofia Budke/ Larissa Manoela). Casada com Matias (Antonio Calloni), a figura ainda terá uma relação de amor e ódio com o personagem de Marcello Novaes, Eugênio. Ele é um investidor que vai lhe propor sociedade em uma indústria têxtil. Mas muita coisa vai rolar entre esses dois…

Música no streaming

A HBO Max anunciou que, além da série com Ivete Sangalo, vai colocar em seu streaming uma produção musical em que reunirá 48 personalidades da nova e da tradicional cena musical brasileira em shows que celebram a cultura e a identidade do Brasil. Trata-se de 2022, que deverá ser lançada no primeiro semestre do ano que vem.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Curto-Circuito, por Luiz Fábio Almeida
A coluna Curto-Circuito é assinada por Luiz Fábio Almeida, editor-assistente do RD1, e reúne, de terça a sábado, no início da tarde, o que é e vai virar notícia nas próximas horas envolvendo os movimentados bastidores da TV.
Veja mais ›