Record cancela pegadinhas e escala série e desenho para conter Celso Portiolli

Da Redação

30/03/2019

Celso Portiolli

“Domingo Legal”, com Celso Portiolli, tem tirado o sossego da Record aos domingos (Imagem: Lourival Ribeiro / SBT)

Se o SBT tem no “Chaves” o curinga de sua programação, a Record pode dizer o mesmo quando o assunto é “Pica Pau” e “Todo Mundo Odeia o Chris”. E foram justamente eles os eleitos para tentar barrar o avanço da emissora concorrente aos domingos.

A partir deste domingo (31), o canal de Edir Macedo substituirá o “Show de Humor”, responsável por roubar tempo de exibição do “Domingo Show”, de Geraldo Luís, para colocar o desenho animado e a série norte-americana no lugar.

Responsáveis por sempre dar bons índices à Record, os dois terão a missão de barrar o crescimento expressivo do “Domingo Legal”, que ganhou duas horas a mais de exibição e, com o quadro “Xaveco”, tem garantido a vice-liderança nos últimos finais de semana.

O curioso é que foi justamente o “Show de Humor” que, tempos atrás, garantiu a segunda colocação para o canal da Barra Funda em cima de Celso Portiolli. A troca foi confirmada na grade de programação da emissora, e resta saber se, de cara, surtirá efeito.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.