Marcos Mion
Marcos Mion é o apresentador de “A Fazenda” (Imagem: Divulgação / Record)

A Record deu sinal verde para a produção da próxima temporada do reality “A Fazenda”. Sondagens de elenco começaram nos últimos dias e entre os desejados estão Naldo Benny, Gracyanne Barbosa e até um ex-affair de Anitta.

Segundo Fernando Oliveira, da rádio Jovem Pan, a ideia do canal paulista é que o time escolhido seja fechado entre o final de julho e início de agosto. A previsão de estreia da décima primeira temporada é para setembro.

O intuito da próxima edição é levar nomes famosos que estiveram envolvidos em grandes polêmicas recentemente. Naldo Benny ou sua mulher, Ellen Cardoso, estão na lista, assim como MC Rebecca, apontada como affair da cantora Anitta.

Outra funkeira cotada pela produção é MC Mirella, envolvida em um caso de polícia. Gracyanne Barbosa, um grande desejo da Record para a atração, continua dizendo não para a participação.

Assim como nas últimas duas temporadas, a Record também não descarta a possibilidade de transformar ex-BBB em peão nesta edição. Marcos Mion continua no comando do programa.

Theo Becker detona “A Fazenda”, critica “Jesus” e diz que prefere “Poliana”

Theo Becker deu uma entrevista bombástica a Danilo Gentili, no “The Noite”, e rasgou o verbo sobre o que vem acontecendo em sua carreira. O ator, famoso por bordões que criou dentro do reality “A Fazenda”, da Record, citou as dificuldades profissionais que o programa lhe trouxe.

Theo disse que tudo não passava de um personagem, mas que a emissora conspirou para que esse rótulo ficasse estampado em sua testa mesmo depois de a atração ter chegado ao final, há 10 anos.

Becker garantiu que, por causa de uma entrevista, sentiu as coisas mudarem dentro da emissora. “Eu abri mão da Globo para ajudar a Record a fundar o núcleo de dramaturgia e pensei que se eu trabalhar aqui, vou chegar aos 70 anos sendo uma espécie de Tony Ramos. Quando eu vi que dei essa entrevista, senti que começou a mudar tudo. Eu percebi isso”, relatou.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!