Record compra reality de namoro “rural” para Sabrina Sato

Sabrina Sato
Sabrina Sato ganha novo programa na Record (Imagem: Divulgação / Record)

Fora do ar, Sabrina Sato já sabe qual programa vai apresentar em 2020 na Record. A emissora acaba de adquirir o formato do reality show “Farmer Wants a Wife”, criado pela produtora Fremantle e que virou um fenômeno de público em Portugal no primeiro semestre deste ano.

O formato está nas mãos da Record, que já agendou a estreia do programa com Sabrina para o primeiro semestre do próximo ano. A assessoria do canal paulista não confirmou nada sobre o futuro da apresentadora. A informação é do site Notícias da TV.

O reality de namoro levou o título de “Quem Quer Namorar com o Agricultor?” em Portugal. Nele, 20 mulheres que vivem na cidade grande são colocadas frente a frente com cinco fazendeiros para um encontro coletivo. No bate-papo, os homens analisam cada uma das pretendes e escolhem, cada um, quatro delas.

Se dois ou mais fazendeiros escolherem a mesma mulher, caberá a desejada decidir qual deles pretende conhecer. Em seguida, os fazendeiros terão encontros individuais com cada uma das quatro escolhidas e ao final, cada um será obrigado a eliminar uma.

Depois, as três mulheres de cada fazendeiro passarão 15 dias confinados em sua fazenda. No sétimo dia, o fazendeiro eliminará mais uma, sobrando apenas duas.

No reality, existe uma etapa não obrigatória chamada de A Cerimônia. Caso um fazendeiro queria oficializar a relação com uma das pretendentes antes mesmo do programa terminar, uma celebração, com direito a casamento, será preparada pelo reality.

Record quer noivo de Mara Maravilha em “A Fazenda”

Mais um nome está sendo cotado para integrar o elenco da próxima temporada de “A Fazenda”. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a produção do programa está atrás de Gabriel Torres, noivo de Mara Maravilha.

Em conversa com a publicação, Mara afirmou que não gosta da ideia do noivo ir para o reality exibido pela Record. Entretanto, ele ainda não recebeu o convite.

No início do mês, Marcos Mion, apresentador da atração, anunciou a chegada nova edição em seu perfil no Twitter, com novidades na escalação do time de famosos.

“Senhoras e senhores! Já estamos no mês de julho! O que isso significa? Isso quer dizer que ‘A Fazenda’ tá chegando logo menos. Daqui a pouco começa a nova temporada e eu não vejo a hora. Eu estou com tanta saudade dos meus malucos favoritos! Aliás, quais serão os malucos favoritos?”, questionou.

“Qual famoso você quer ver na ‘Fazenda’ nessa temporada? Porque desde quando eu assumi a apresentação, a gente se propôs a fazer da ‘Fazenda’ o reality mais conectado de todos. Isso quer dizer que a sua sugestão é muito importante nesse momento”, afirmou ele, pedindo a interação do público.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.