Record copia a Globo e coloca “Vivi Guedes caipira” em Amor Sem Igual

Vivi Guedes
Vivi Guedes inspirou personagem na Record (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Semanas depois do sucesso da personagem Vivi Guedes (Paolla Oliveira) em A Dona do Pedaço, com um perfil interativo e real no Instagram, a Record decidiu fazer o mesmo em sua nova novela, Amor Sem Igual.

Será com a personagem Maria Antônia, interpretada por Michelle Batista, que uma espécie de blogueira romântica. Perguntada pela coluna de Leo Dias sobre a comparação com Vivi, Michelle explicou a diferença entre as duas.

“A diferença da Maria Antônia para a Vivi Guedes é que a minha personagem não é blogueira, ela não usa as redes sociais para vender estilo e moda. Ela é uma menina do interior que usa o Instagram para pedir conselhos amorosos”, revelou.

“Eu também sou bastante ligada em redes sociais e está sendo uma experiência bacana poder mostrar isso com a personagem também. Mas eu não uso minhas redes para pedir conselhos, para pedir ajuda”, declarou.

“Nisso, somos diferentes. Ela usa para aprender sobre a vida”, disse ainda, destacando que sua personagem terá transtorno bipolar. Ela também ganhará um fórum no portal R7 e, posteriormente, uma conta no WhatsApp.

Além do perfil de Maria Antônia, haverá também um Instagram real da agência de jogadores da trama. Amor Sem Igual é escrita por Cristianne Fridman e estreia na próxima terça-feira (10), às 20h30.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox