Record corta “Domingo Show” pela metade e instaura caos nos bastidores

Geraldo Luís perderá tempo de programa na Record (Imagem: Divulgação / Record)

Após muitas especulações, a Record oficializou as mudanças no formato da atração comandada por Geraldo Luís nas tardes de domingo da emissora.

Amargando prejuízos, a direção do canal cortou pela metade a duração do programa, de 4h30 para 2h – será exibido entre 13h30 e 15h30. O “Domingo Show” também passa a ser gravado em estúdio e não contará mais com plateia.

Até as viagens do apresentador agora terão um orçamento mais enxuto visando economizar com os deslocamentos de produção. Um verdadeiro caos.

As primeiras demissões de membros da equipe foram realizadas no início da tarde de hoje. Ainda não se sabe qual será o destino do casting do dominical, como o anão Marquinhos, o intérprete da personagem Morte e as bailarinas.

Procurada pelo RD1, a Record limitou-se a dizer que não comentará o assunto.

Saiba Mais:

“Topíssima” ganha data de estreia na Record; saiba quando

Globo esclarece que pedido de demissão partiu do diretor do “Encontro”

 

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.