Garota de programa é o nome fino que inventaram para referenciar uma prostituta. E a nova novela da Record, Amor sem Igual, é sobre prostituição. Uma prostituta, interpretada por Day Mesquita, será a personagem principal do folhetim.
Tempo atrás uma TV a cabo obteve sucesso com um seriado também sobre prostitutas de luxo, como a personagem da nova novela que se chama Poderosa.
Lógico que devem mostrar o poder das prostitutas de luxo que passeiam pela alta sociedade, se casam com grande empresários, são amantes de políticos e autoridades e outras coisas parecidas.
A gente não sabe se ao final da trama a autora Cristiane Fridman vai ter alguma crise de moralidade ou ser obrigada a penalizar a prostituta da novela.
No seriado que eu disse de anos atrás numa TV a cabo as prostitutas eram vitoriosas. Na Record vai se saber o que será. Futuro vai dizer.
Teodora Mendes ama uma fofoca e não tem compromisso em segurar a língua. Esperta e atenta ao mundinho fantasioso dos famosos, ela sempre está à procura dos podres que as celebridades e sub-celebridades tanto fazem questão de esconder. Dos bailes mais luxuosos aos pancadões nas favelas, Teodora conta com uma tropa de contatinhos nessa saborosa jornada.