A Fazenda 2021: Adriane Galisteu comete gafe ao vivo

Adriane Galisteu cometeu gafe ao vivo durante programa. (Imagem: Reprodução / Record)

Os peões de A Fazenda 2021 são os protagonistas do programa. Entretanto, desta vez, a pauta principal envolve Adriane Galisteu. A apresentadora do reality show da Record cometeu uma gafe ao vivo durante o programa da noite desta terça-feira (30).

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Ao final da votação, a loira decidiu desejar feliz aniversário para Bil Araújo. “Antes de eu ir embora, só mais uma coisinha. Feliz aniversário, Bil. Parabéns”, disse. Só que tem um detalhe: ainda faltam alguns dias para o ex-BBB completar mais um ano de vida!

A verdadeira data de aniversário do peão é no dia 13 de dezembro. Ao perceber o erro, o ex-segurança logo corrigiu. “Opa, é dia 13, Dri”, avisou. “Ah, não é hoje, não?”, surpreendeu-se a âncora da atração. “Não. É dia 13”, reforçou o bonitão.

Solange Gomes, então, interviu e disse que era aniversário da mãe dela. “Ah, então beijo pra mãe da Sol. Eu achando que era aniversário do Bil. Tem um monte de gente achando”, corrigiu-se.

 

Erro de Adriane Galisteu tem justificativa

A gafe de Galisteu tem um motivo: a data de nascimento do participante está errada em todos os seus documentos. “Minha certidão está registrada errado e eu não quis mudar”, justificou o bonitão, logo após o término do ao vivo.

A equipe de Bil também havia se manifestado sobre o assunto nas redes sociais. “Vocês estão perguntando muito sobre amanhã ser aniversário do Bil! Gente, no documento dele consta dia 1 de dezembro, mas ele nasceu dia 13 de dezembro! Sabiam disso?”, escreveu o ADM do peão, no Twitter, horas antes do programa.

 

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›