Record define data de estreia de A Fazenda 2020 e aumenta pré-confinamento dos participantes

A Fazenda 2020
Record define data de estreia de A Fazenda 2020, com Marcos Mion na apresentação (Imagem: Divulgação / Record)

A Record já definiu a data de estreia de A Fazenda 2020. A nova edição do reality show rural vai acontecer no dia 8 de setembro, uma terça-feira, como havia sido noticiado anteriormente.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, os 20 participantes que serão confinados, e mais quatro reservas, serão colocados em isolamento em um hotel, antes da estreia, desta vez por mais tempo. O período foi ampliado para 14 dias, iniciando assim no dia 25 de agosto.

Cabe ressaltar que, durante este pré-confinamento, o elenco desta nova temporada vai se submeter a uma série de exames para monitorar a possibilidade de contrair coronavírus. Este monitoramento, inclusive, irá se estender durante toda a duração do programa.

A direção já fechou o cronograma de como vai funcionar as mecânicas do programa este ano, contando com algumas mudanças. A formação da roça agora acontecerá às terças-feiras. Já a prova do Fazendeiro será realizada às quartas-feiras e as eliminações acontecerão às quintas-feiras.

Há uma grande especulação sobre os nomes dos participantes; alguns rumores dão conta de ex-BBBs, mas nada ainda foi confirmado. A apresentação do reality show segue a cargo de Marcos Mion.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.