Record define data de estreia do novo programa de Geraldo Luís

Geraldo Luís
A Noite é Nossa, novo programa de Geraldo Luís estreia no dia 20 de janeiro (Imagem: Reprodução / Instagram)

A Record promove mudanças na sua programação já a partir do mês de janeiro. Uma das novidades mais aguardadas pelo público é a estreia de A Noite é Nossa, o novo programa de Geraldo Luís.

A atração que irá ocupar o período noturno da emissora estreia no dia 20 de janeiro. O formato, segundo o apresentador, pretende contar com “reportagens exclusivas, matérias intrigantes e muita diversão”.

O projeto é o primeiro no qual Geraldo se envolve desde março deste ano, quando teve que se ausentar do comando do Balanço Geral por fazer parte do grupo de risco da pandemia do coronavírus. Após o retorno de Reinaldo Gottino à emissora, ele perdeu definitivamente o posto no telejornal.

Conhecido por ser um grande “contador de histórias”, o jornalista irá continuar apostando em reportagens especiais. Ainda haverá espaço para o humor no programa. Maurício Manfrini, o Paulinho Gogó, são alguns nomes cotados que estão em negociação para integrar o time.

Existe também  a proposta de o formato fazer uma homenagem aos programas de auditório dos anos 1970, 1980 e 1990. A Noite é Nossa será exibido semanalmente às quartas-feiras, no confronto pela preferência do público que foge do futebol.

O noturno será comandada pelo diretor João Scortecci. O Michael Ukstin, nome ligado ao Teleton, no SBT, assinou com a Record, recentemente, para compor a equipe.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›