Record define previsão para a estreia de Gênesis

Record
Carlo Porto, como Adão, contracenando com Juliana Boller (Eva) em Gênesis; Record trabalha com o dia 12 de janeiro para a estreia do folhetim (Imagem: Reprodução / Record)

A Record já trabalha com um possível data para a estreia de Gênesis. A próxima novela bíblica da emissora, que teve as gravações retomadas em outubro após ser interrompida há oito meses devido à pandemia, ganhou uma previsão para ter o seu primeiro capítulo no ar.

De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o canal do bispo Edir Macedo projeta para o dia 12 de janeiro o lançamento da produção. Os autores continuam escrevendo a história, agora ainda mais rápido devido ao retorno dos trabalhos, porém com algumas modificações.

O motivo para as mudanças seria para adaptar as filmagens nas medidas estabelecidas para o combate à Covid-19. Isto é, pequenos ajustes no texto para evitar que os atores mantenham contato em cena.

Com projeção de 150 capítulos e mais de 200 atores escalados, Gênesis vai dispor de sete fases e contará a história da criação da humanidade. O enredo é escrito há oito mãos pelos autores Camilo Pelegrini, Emílio Boechat, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro.

No elenco, nomes como: Arthur Aguiar, Sula Miranda, Eucir de Souza, Heitor Martinez, Amanda Richter, Mônica Torres, Robertha Portella, André Ramiro, Beth Goulart, Leopoldo Franco, Juliana Lohmann, Miguel Coelho, Petrônio Gontijo, Dani Monteiro, Thiago Rodrigues, Mônica Carvalho, Bárbara França e Pamela Tomé.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com