Record demite Marcos Mion e não paga multa por rescisão

Marcos Mion
Marcos Mion deixa a Record e dispensa multa (Imagem: Reprodução / Record)

A Record rescindiu o contrato com o apresentador Marcos Mion na última quarta-feira (27), 11 meses antes do fim do contrato, e informou que não foi preciso o pagamento da multa contratual por causa do rompimento do contrato.

Segundo informações do jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles, Marcos Mion não exigiu os valores na última reunião, o que deixou mais evidente o seu descontentamento com a empresa.

Os boatos era que o famoso faturava por mês cerca de R$ 300 mil e a multa seria o valor multiplicado pelos meses restantes do contrato, ou seja, uma multa de aproximadamente R$ 3,3 milhões.

O clima ruim entre o apresentador com a Record começou por causa da relação dele com Rodrigo Carelli. Os dois não se entenderam em diversos momentos durante A Fazenda 2020.

A direção da Record, por sua vez, reprovou o contato mais próximo do seu então contrato com os internautas e telespectadores do reality show. Rumores apontaram desde ontem um interesse da Globo pelo passe de Marcos Mion.

A emissora carioca, aliás, se tornou um dos assuntos do momento após o anúncio da saída de Fausto Silva após 32 anos no comando do Domingão do Faustão.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›