Record diz que Gugu Liberato não apresentará 10ª edição de “A Fazenda”

Gugu Liberato em participação na última temporada de “A Fazenda” (Imagem: Reprodução / Record)

Por meio da conta oficial de sua assessoria de comunicação no Twitter, a Record negou que irá entregar o comando da 10ª edição de “A Fazenda”, supostamente prevista para o segundo semestre deste ano, a Gugu Liberato – que volta ao ar no fim deste mês, substituindo Roberto Justus no comando do reality de casais “Power Couple”.

A Record TV estranha a persistência de alguns sites em publicar informações irreais sobre os programas da emissora”, tuitou o perfil na tarde desta segunda-feira (9). A emissora, contudo, não informa se apresentará uma nova temporada da atração. Nem mesmo quem irá conduzi-la.

Cabe lembrar que tanto ‘Fazenda’ quanto “Power Couple” estavam sobre o domínio de Roberto Justus. O apresentador – que agora dialoga com a Band – deixou a Record no primeiro trimestre deste ano. Também convém salientar que o canal abriu mão da estrutura que mantinha em Itu para o reality rural; ano passado, os confinados ocuparam uma propriedade em Itapecerica da Serra (ambas cidades em São Paulo).

“A Fazenda” estreou em 2009, sob o comando de Britto Jr. Foram sete temporadas com o jornalista; Justus ancorou duas, a oitava e a ‘Nova Chance’, que reuniu ex-participantes de vários realities. Em 2012, Rodrigo Faro capitaneou a “Fazenda de Verão”, com anônimos. É Faro quem domina a bolsa de apostas acerca da 10ª edição; Marcos Mion, do extinto “Legendários”, também é lembrado.

Saiba Mais:

Em nova gentileza entre SBT e Record, Rodrigo Faro aparece em “A Praça é Nossa”

Record começa a divulgar “Power Couple Brasil”, com Gugu Liberato

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.